Topo

Carro de luxo guinchado em Dublin pode ser de McGregor; entenda

30/03/2017 18h09

Lamborghini rebocada em Dublin pode ser de McGregor - Reprodução/Twitter

Lamborghini rebocada em Dublin pode ser de McGregor – Reprodução/Twitter

Conor McGregor pode ter sofrido uma baixa em seu arsenal de carros. Isso porque, foi veiculada no Twitter na última terça-feira (28) uma foto de um automóvel de luxo, exatamente idêntico a um dos dirigidos pelo irlandês, sendo rebocado das ruas de Dublin (Irlanda). E para piorar a situação, o veículo se trata de uma Lamborghini Huracán Avio, que, de acordo com o ‘The Notorious’, existe somente uma no país: a sua.

Através de uma publicação na sua conta no Instagram no último sábado (25), McGregor deixou claro que o único modelo do carro na Irlanda é o seu e que faria parte de um novo investimento que consistiria na importação de veículos de luxo para seu país.

“Esse Lamborghini Huracan Avio é o único desse tipo na Irlanda! Nós estamos no processo de construir uma rede aqui para trazermos diversos carros de luxo para a Irlanda! Nossas estradas vão parecer diferente em alguns anos e isso começa agora. Confira e fique ligado! Nós estamos apenas aquecendo com esse besta. Algo grande está chegando”, garantiu.

Ainda em silêncio sobre o caso, o lutador deve se pronunciar em breve. Afinal, um carro de 200 mil dólares (cerca de R$ 650 mil) não pode ser deixado de lado sem nenhum esforço para ser recuperado. Caso, claro, o carro seja mesmo dele.