Topo

Bisping seca copo de cerveja e compartilha com seguidores

27/03/2017 08h00

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Vida de atleta de MMA precisa ser disciplinada e muito bem regrada. Mas até mesmo os melhores se permitem sair um pouco dessa rotina um dia ou outro. E foi isso que fez Michael Bisping, campeão da divisão dos médios (84 kg) do UFC.

O inglês estava no aeroporto de Los Angeles se preparando para mais uma viagem quando decidiu comprar uma cerveja. Acontece que seu voo estava prestes a encerrar o período de embarque, e ele compartilhou o momento com seus fãs no Instagram.

“Então, meu voo fecha (o embarque) em 30. Eu deveria terminar a minha cerveja e ir? Ou ir agora?”, questionou o lutador aos seus seguidores com a foto de uma copo quase cheio. “Fiz a escolha certa”, publicou pouco depois, com a imagem do copo esvaziado.

Não ficou claro se eram 30 minutos ou 30 segundos, mas pela rapidez das postagens, é provável que o inglês tenha tomado tudo em um grande gole mesmo.

Bisping está com luta marcada contra Georges St-Pierre, quando defenderá seu título dos médios pela segunda vez. Ainda não está definida a data nem o local do duelo.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT