Topo

Astro do WWE diz que lutará MMA novamente, nem que seja fora do UFC

CM Punk fez uma luta de MMA e foi rapidamente finalizado - Ray Del Rio/Getty Images
CM Punk fez uma luta de MMA e foi rapidamente finalizado Imagem: Ray Del Rio/Getty Images

31/01/2017 16h21

No final de 2014, ‘CM Punk’ optou por trocar a WWE – famosa liga de telecatch americana – pelo UFC, maior show de MMA do mundo. E após dois anos de treinamento, o americano frustrou sua torcida com uma apresentação fraca que terminou ainda no primeiro assalto. Mas, ainda otimista, o veterano de 38 anos garantiu que sua história no octógono não chegou ao fim.

Em conversa com o canal Fox Sports, Punk prometeu que segue treinando e com foco em retornar ao MMA. Nem que para isso ele precise procurar outro evento para competir, já que sua permanência no UFC ainda parece incerta.

“Estou trabalhando muito. Estou jogando nomes para o Dana, oponentes, datas… Eu não sei se ele está esperando por um show em Chicago ou o quê, mas se não acontecer no UFC, isso vai acontecer em algum outro lugar”, prometeu. “Estou me dedicando a treinar e lutar. Chegaremos lá”.

Ainda sem data estipulada, parece que o atleta deve pintar nos octógonos de MMA ainda em 2017. E a julgar pelo seu poder de vendas junto aos fãs da WWE, é de se esperar que não faltem interessados em sua contratação.