Topo

Dominick Cruz desdenha de desafio de Raphael Assunção

30/01/2017 15h28

Rigel Salazar

Dominick Cruz perdeu para Cody Garbrandt em sua última luta – Rigel Salazar

Ex-campeão dos pesos-galos (61 kg), Dominick Cruz entrou em rota de colisão com o brasileiro Raphael Assunção que, com mais uma vitória no último sábado (28), desafiou publicamente o americano. Ele,no entanto, deu de ombros e deixou claro que não tem a menor intenção de enfrentar o pernambucano.

Comentarista do canal Fox Sports nos EUA, Dominick conversou com os colegas de bancada e desdenhou do desafio de Raphael, deixando claro que não tem interesseem medir forças com o brasileiro, e que sua meta é exclusivamente o cinturão do UFC.

“Foi um movimento esperto por parte dele . A razão pela qual sou ranqueado melhor do que ele é que eu sou mais consistente na minha carreira, mesmo com lesões. Ele não está pronto para mim. Não é uma questão de se eu lutaria com ele. Estou aqui para lutar com os melhores do mundo. E o próximo seria quem pensa que é o campeão, e eu posso tirar o cinturão dele”, afirmou, em mensagem direta para Cody Garbrandt, atual dono do título.

Em sua última apresentação, em dezembro, Cruz foi superado por pontos e perdeu o cinturão do UFC para o invicto Garbrandt, que agora comanda a nova edição do TUF, reality show do evento, ao lado de TJ Dillashaw, também ex-campeão da categoria.