Vencedor de Lineker x Dillashaw não tem garantia de disputa por cinturão

Uma das boas lutas que acontecerão no UFC 207, em Las Vegas (EUA), será válida pela divisão dos galos (61 kg). Nessa categoria, o brasileiro John Lineker enfrentará o norte-americano TJ Dillashaw na próxima sexta-feira (30). Será o encontro do segundo com o primeiro do ranking dos desafiantes e é natural pensar que o vencedor lutará pelo cinturão, certo?
Errado! De acordo com Sean Shelby, responsável por casar as lutas no UFC, não é garantido que o vencedor deste encontro enfrentará o melhor da divisão dos galos. Para isso, talvez seja necessário um pouco mais.
“A coisa boa é que agora a divisão dos galos está super quente. Não acho que exista outra divisão com mais desafiantes. Nós vamos ver o que conseguimos com essa luta (com relação à disputa de título). No papel, independentemente de cinturão, está exatamente no caminho”, afirmou o "matchmaker".
O atual campeão dos galos é o também americano Dominick Cruz, que enfrentará o compatriota Cody Garbrandt no mesmo UFC 207, em Las Vegas (EUA). Além disso, teremos outra disputa de cinturão no mesmo evento. Será o duelo entre Amanda Nunes, atual campeã femininca dos galos, e Ronda Rousey.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.