Empresário de 'Jacaré' provoca e acusa Bisping de procurar "luta contra alguém aposentado"
Ronaldo ‘Jacaré’ trilhou um caminho sólido entre os pesos-médios (84 kg) do UFC. No entanto, o sucesso no octógono não lhe garantiu o direito de lutar pelo cinturão, hoje em posse do inglês Michael Bisping. Por isso, o atleta alterou seu discurso e com provocações tenta convencer o rival a aceitar o duelo. O que ainda parece distante de acontecer.
Empresário do brasileiro, Gilberto Faria iniciou uma espécie de campanha e, fazendo coro aos desejos do atleta, também provoca sempre que pode o inglês. Como fez em conversa com a reportagem do site MMA Fighting, quando questionou a vontade de Bisping em enfrentar os reais merecedores do posto de desafiante,
“Do jeito que o Bisping é, ele vai encontrar uma forma de lutar com o Henderson de novo, ou alguém dos meio-médios ou alguém aposentado para evitar algum contender. Não me surpreenderia se Jacaré x Romero acontecesse antes”, ironizou, de referindo à postura do campeão.
Assim que conquistou o título, Bisping pediu por uma luta conta o veterano Dan Henderson, que sequer era um top 10 da divisão. Após a luta, ele se apressou em pedir por uma disputa com o canadense Georges St-Pierre, que não entra no octógono desde 2013.
Por sua vez, Jacaré, que foi derrotado por Yoel Romero em dezembro do ano passado, venceu Vitor Belfort em maio e viu na lesão de Luke Rockhold – para luta que aconteceria neste sábado (26) – a frustração para ser obrigado a aguardar ainda mais pelo seu retorno ao evento.
“O Jacaré vai tirar duas semanas para se recuperar do camp que ele fez para a luta com o Luke, que caiu, e da perda de peso que ele fez em Nova York para o UFC 205, que foi diferente do que costumamos fazer quando temos datas planejadas”, narrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.