Topo

Cormier manda mensagem para Johnson pedindo desculpas por lesão

25/11/2016 18h08

Cormier fala com a imprensa enquanto é observado por Dana White - Reprodução

Cormier fala com a imprensa enquanto é observado por Dana White – Reprodução

A notícia de que Daniel Cormier se machucou e não poderá fazer a luta principal do UFC 206 pegou o mundo do MMA de surpresa. Mais ainda o até então adversário de DC, Anthony Johnson, que tentaria pela segunda vez conquistar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate. No entanto, o desafiante pareceu bem tranquilo com relação ao ocorrido.

Através de sua conta no Twitter, Johnson reagiu ao ocorrido algumas horas depois da notícia ter sido publicada. O americano preferiu não lamentar a lesão do seu rival e pregou respeito ao atual campeão de sua categoria.

“Se preocupar não elimina os problemas de amanhã. Ele tira a paz de hoje. Não desejo nada além do melhor para DC e espero que você tenha uma recuperação plena, campeão”, escreveu Johnson.

Pouco depois do desafiante publicar essas palavras, também pelo Twitter, Daniel Cormier mandou uma mensagem para Johnson. Nela, o campeão pede desculpas mais de uma vez e dá a entender que eles ainda irão se enfrentar no futuro.

“Eu deixei uma mensagem no seu telefone. Peço desculpas. Nós vamos mandar ver, cara. Novamente, minhas desculpas. DC”, afirmou.

O Ultimate quer manter Johnson no card, mas ainda não definiu qual será seu adversário. Além disso, o evento marcado para o dia 10 de dezembro em Toronto (Canadá) agora procura por um main event.