Cortado do UFC Albany, americano tranquiliza fãs, mas não esclarece problema
Com pouco mais de duas semanas faltando para o seu duelo contra Raphael Assunção no UFC Fight Night 102, evento que será realizado no próximo dia 9 de dezembro em Albany (EUA), Aljamain Sterling foi obrigado a abandonar o combate em função de razões ainda não esclarecidas. A informação foi noticiada primeiramente pelo site ‘MMA Junkie’.
Ao ficar sabendo de sua retirada do card, Sterling não perdeu tempo e correu para as redes sociais para atualizar seus fãs de sua situação. De acordo com o americano, sua saúde está perfeita e ele não vê a hora de subir novamente no octógono.
“Obrigado a todas as preocupações genuínas, mas eu gostaria de garantir a todos vocês que eu estou bem! Estou fazendo tudo que posso para entrar no card mais próximo possível. Coisas aconteceram e a minha saúde ficou em primeiro plano. Obrigado NYSAC e ao UFC por se certificarem de que eu estava a seguro e saudável. Estou muito desapontado em não lutar em NY, mas espero que se resolvam o mais rápido possível”, escreveu o atleta no Facebook.
Atualmente, o UFC corre contra o tempo para arrumar um novo adversário para Raphael Assunção, que não sobe no octógono desde sua derrota para TJ Dillashaw em julho passado. Por sua vez, Sterling sofreu o primeiro revés da carreira para Bryan Caraway em maio passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.