Ex-campeão mundial de boxe sai na mão com treinador rival após vencer por nocaute
Ex-campeão pela Organização Mundial de Boxe (WBO), Juan Manuel López protagonizou uma cena lamentável neste fim de semana. Após vencer Wilfredo Vázquez Jr. em San Juan (Porto Rico), o atleta da casa trocou socos com o treinador do adversário ainda dentro do ringue.
Tudo aconteceu no instante seguinte ao nocaute conquistado por López. Com Vázquez completamente zonzo de um lado do ringue, o ex-campeão parece trocar insultos com o treinador rival e eles partem para a agressão. Após a ‘turma do deixa disso’ intervir, é possível ver no replay, em câmera lenta, que aparentemente o técnico se sai até melhor que o atleta que acabara de vencer.
Ao que tudo indica, o problema de López era realmente com o treinador rival. Isso porque, mesmo depois de toda a briga, ele cumprimentou Vásquez e os dois saudam o público efusivamente como se nada tivesse acontecido.
Apesar da confusão, o duelo foi importante para López. Com o nocaute no 11ª assalto, o atleta de Porto Rico colocou fim a uma sequência de duas derrotas. Aos 33 anos, seu cartel profissional aponta para 35 triunfos e cinco reveses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.