Michael Bisping provoca St-Pierre: "Lutaria com um braço"
Em entrevista ao site TMZ, Bisping afirmou que pode lutar no UFC 206, programado para o dia 10 de dezembro em Toronto (Canadá), e que faria isso com um braço amarrado caso ‘The Rush’ entrasse em um acordo com a organização e voltasse a competir.
“GSP queria lutar comigo. Ele contatou o UFC, e o UFC perguntou se eu aceitaria essa luta. ‘Escute, se ele quer sair da aposentadoria e ter seu traseiro chutado em sua casa, claro que eu aceito’. GSP é uma grande estrela, sem problemas. Eu assino. Mas ele mudou de ideia. Ainda estou aqui. Ouvi que eles não chegaram a um acordo. Bom, eu lutaria com um braço”, provocou aos risos.
Desacreditado por anos, Bisping, que sempre tropeçava nos momentos decisivos na hora de garantir uma chance de disputar o cinturão do evento, protagonizou uma temporada praticamente perfeita. Depois de superar Anderson Silva por pontos em fevereiro, o atleta britânico se vingou de dois antigos algozes: Luke Rockhold e Dan Henderson.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.