Topo

Vídeo mostra Wanderlei Silva partindo para cima de Krazy Horse no Japão; veja

19/10/2016 12h02

A rivalidade entre Wanderlei Silva e ‘Krazy Horse’ continua fervendo mesmo depois de anos. Apesar de nunca terem se enfrentado dentro dos cages, os atletas protagonizaram mais uma cena de confusão. Em setembro passado, faltou pouco para que o pior acontecesse nos bastidores do torneio japonês Rizin quando o ‘Cachorro Louco’ se deparou com Charles Bennett no lobby do hotel. E ao que parece, outra briga entre os dois também esteve próxima de acontecer no mesmo evento.

Através de sua conta no Facebook, Wanderlei publicou nessa terça (18) um vídeo gravado no mesmo torneio onde o americano, após vencer sua luta e receber o troféu, provoca o brasileiro ainda de dentro do cage. Na sequencia, já nos bastidores, Krazy Horse dá de cara com um Cachorro Louco espumando de raiva e, claramente, recua para perto de seus seguranças, que separam os arquirrivais. E o curitibano não perdoou: “Já havia falado que respeito é bom e conserva os dentes! Frente a frente as coisas mudam…”

A história entre Wanderlei e Krazy Horse começou nos bastidores do antigo Pride. Na época, um vídeo divulgado mostra uma discussão entre os dois que acaba com Cristiano Marcello, parceiro de treinos do curitibano, finalizando e apagando o americano. Em versão própria e nunca confirmada por outra pessoa, Bennett garante que ao acordar levantou e nocauteou o ex-campeão do Pride. Sei…

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo da confusão entre Wanderlei Silva e Krazy Horse.