PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luis Suárez treina com Barcelona à espera do Atlético de Madrid

23/09/2020 16h09

Barcelona, 23 Set 2020 (AFP) - O atacante uruguaio Luis Suárez treinou normalmente com o Barcelona nesta quarta-feira, enquanto aguarda sua contratação pelo Atlético de Madrid.

As fotos do treino divulgadas pelo Barça mostram o uruguaio sorridente ao lado dos companheiros de time.

Ao fim das atividades, o atacante deixou o centro de treinamento visivelmente emocionado dirigindo o próprio carro, segundo imagens veiculadas pela imprensa espanhola.

"Luis Suárez deixou nesta quarta-feira o Sant Joan Despí Sports City chorando. O jogador uruguaio se despediu de seus companheiros no último treino antes de assinar seu acordo", informou a edição online do jornal Sport.

A imprensa espanhola considera que transferência de Suárez para o Atlético de Madrid poderá ser oficializada ainda nesta quarta.

A equipe da capital da Espanha deve pagar quatro milhões de euros para contar com o uruguaio pelas próximas duas temporadas, de acordo com a imprensa local.

O atacante deixaria assim o Barça depois de seis temporadas nas quais conquistou treze títulos, incluindo uma Liga dos Campeões e campeonatos espanhois, alé de ter se tornado o terceiro maior artilheiro histórico do clube com 198 gols, atrás apenas de César (232) e do amigo Lionel Messi (634).

gr/pve/mcd/lca

Esporte