Topo

Esporte


Dois jogadores do Metz são hospitalizados após acidente de trânsito

Kévin N"Doram já deixou o hospital; Manuel Cabit (foto) ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morte - Jean-Christophe Verhaegen/AFP
Kévin N'Doram já deixou o hospital; Manuel Cabit (foto) ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morte Imagem: Jean-Christophe Verhaegen/AFP

Da AFP, em Estrasburgo (França)

04/11/2019 18h16

Os jogadores do Metz, Kévin N'Doram e Manuel Cabit sofreram um acidente de carro no domingo, indicou nesta segunda-feira o clube da primeira divisão francesa, que garantiu que Cabit, cuja vida não corre perigo, "ficou gravemente ferido".

Com 23 anos de idade, o zagueiro central Kévin N'Doram, ileso, "já pôde deixar o hospital. Mas ele terá que ficar em repouso durante alguns dias", informou o clube, explicando que o acidente aconteceu na A4, a estrada que liga Paris a Estrasburgo, no norte da França.

Manuel Cabit, de 26 anos, está internado no hospital de Reims. Segundo uma fonte próxima, Cabit foi hospitalizado no domingo com uma "insensibilidade nos membros inferiores".

Segundo a mesma fonte, o acidente teria acontecido com o veículo, conduzido por Kévin N'Doram, circulando a uma "grande velocidade estimada em 180-200 quilômetros por hora".

Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Outras duas pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente: uma levemente ferida, e outra com ferimentos mais sérios, segundo a fonte próxima.

Contactado pela AFP, o Metz, atual 19º no Campeonato Francês, não confirmou essas afirmações.

Esporte