PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Serena Williams causa furor em vídeo de campanha contra o câncer

Serena Williams grava vídeo de prevenção ao câncer de mama - Reprodução Instagram
Serena Williams grava vídeo de prevenção ao câncer de mama Imagem: Reprodução Instagram

30/09/2018 10h53

Sydney, 30 Set 2018 (AFP) - A tenista americana Serena Williams causou furor nas redes sociais neste domingo depois de publicar um vídeo em que canta fazendo topless, com as mãos cobrindo os seios, para uma campanha de prevenção ao câncer.

A multicampeã canta à capela a música "I  Touch  Myself" (Eu me toco, em português), do grupo australiano The Divinyls, em apoio à organização Breast  Cancer Network Australia.

"Neste mês de sensibilização sobre o câncer de mama, gravei uma versão do sucesso mundial de Divinyls 'I  Touch  Myself' para lembrar as mulheres de realizarem de forma regular o auto-exame", escreveu Serena em sua conta no Instagram.

"Sim, tive que fazer um esforço, mas o fiz porque é uma questão que afeta todas as mulheres, de todas as cores no mundo todo. A detecção precoce é crucial e salva muitas vidas", acrescentou.

"I Touch Myself" foi coescrita pela cantora de Divinyls  Chrissy  Amphlett, que morreu em 2013 aos 53 anos por conta de um câncer de mama.

"Este vídeo musical faz parte do 'projeto I  Touch  Myself' em homenagem à diva Chrissy  Amphlett, que morreu de câncer de mama e nos deixou sua canção para lembrar às mulheres que a saúde está em primeiro lugar", declarou a campeã de 23 títulos de Grand  Slam.

Dez horas depois de publicar a mensagem, o vídeo já acumulava mais de 1,6 milhões de visualizações.

Esporte