Topo

"Ninguém pode dizer que tem mais fome que nós", garante Zidane

22/05/2018 12h49

Madri, 22 Mai 2018 (AFP) - O técnico Zinedine Zidane garantiu que ninguém "tem mais fome de título" que o Real Madrid, antes do duelo entre os merengues e o Liverpool pela final da Liga dos Campeões no próximo sábado.

"Nós temos e sempre teremos a mesma ilusão, a mesma entrega de sempre. Ninguém pode dizer que temos menos fome que os demais... Somos o Real Madrid", disse nesta terça-feira o francês.

"Sempre queremos mais e vamos fazer o máximo para conseguir da melhor maneira possível", acrescentou o treinador merengue, que chega à terceira final consecutiva após os títulos em 2016 e 2017.

O título europeu é a única chance de conquistar um título na temporada, mas 'Zizou' reiterou que não consideraria um fracasso não conquistar o troféu no sábado e terminar a temporada em branco

"Não existe nenhum fracasso aqui", disse Zidane, que só considerou a eliminação na Copa do Rei um "tropeço duro".

"O Real Madrid sempre quer ganhar tudo, mas nem sempre se pode ganhar tudo. O importante é manter a vontade, o trabalho... Fracasso é se você não está motivado, se não trabalha", disse Zidane.

O treinador merengue não adiantou o time que vai entrar em campo no sábado contra o Liverpool, mas reconheceu que é um alívio poder contar com todos e, sobretudo, com Cristiano Ronaldo.

"Claro que é melhor ter Cristiano contigo porque é o melhor, mostra isso a cada ano", disse Zidane sobre o astro luso, artilheiro da Liga dos Campeões com 15 gols, cinco mais que Mohamed Salah.