PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Goleiro da sexta divisão inglesa é expulso por urinar em campo

Max Crocombe, goleiro do Salford City, pediu desculpas após confusão - Reprodução/Instagram
Max Crocombe, goleiro do Salford City, pediu desculpas após confusão Imagem: Reprodução/Instagram

28/10/2017 16h14

Ninguém sabe a hora que a vontade para ir ao banheiro vai aparecer: para o goleiro do Salford City, Max Crocombe, o aperto foi tanto que o arqueiro não aguentou e urinou durante o jogo pela sexta divisão inglesa, o que acarretou sua expulsão.

"Podemos confirmar que Crocombe foi expulso por ter urinado durante o jogo. Não é uma piada", escreveu o time adversário, Bradford Park Avenue, no Twitter.

Apesar da expulsão de Crocombe, o Salford acabou vencendo por 2 a 1.

Mas as consequências podem ser ainda piores para o goleiros neozelandês, já que segundo o dirigente do time local, Colin Barker, "um torcedor realizou queixa formal para a polícia".

"Um membro da segurança do estádio disse várias vezes para ele não fazer, mas ele foi ao lado da arquibancada para se aliviar", explicou Barker à agência britânica PA. "Eu não vi, mas o árbitro o expulsou depois de ser avisado pelo assistente", acrescentou.

O Salford City é propriedade dos ex-jogadores do Manchester United, Gary e Phil Neville, Ryan Giggs, Nicky Butt e Paul Scholes. Os proprietários querem levar o clube da periferia de Manchester à segunda divisão inglesa no prazo de 15 anos.

Esporte