PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Decisão sobre Dembélé se aproxima, afirma presidente do Dortmund

24/08/2017 14h52

Berlim, 24 Ago 2017 (AFP) - "Nos aproximamos de uma decisão", mas ainda não há um acordo definitivo entre Borussia Dortmund e Barcelona para a transferência do francês Ousmane Dembélé, afirmou nesta quinta-feira o presidente do clube alemão, Hans-Joachim Watzke.

Questionado em Mônaco, onde foi realizado o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, sobre as informações de que o atacante francês seria vendido por 120 milhões de euros, Watzke respondeu: "Decidiremos nos próximos dias, antes de 31 de agosto".

"Nos aproximamos de uma decisão, mas por enquanto não a tomamos. Não somos um clube que anuncia este tipo de coisa publicamente. Só podemos dizer que não há um acordo definitivo e o resto veremos", completou.

O 'Caso Dembélé' provocou uma crise sem precedentes entre Barcelona, que quer comprar o jogador, e o Borussia Dortmund, que critica a atitude do jogador de não comparecer aos treinos da equipe para forçar uma transferência.

A postura do Borussia Dortmund é clara: o Barça terá que pagar 140 milhões de euros se quiser contar com os serviços do atacante de 20 anos.

Esporte