Topo

Luis Enrique torce por reviravolta na Liga

20/05/2017 12h05

Barcelona, 20 Mai 2017 (AFP) - O técnico Luis Enrique participou de coletiva de imprensa, neste sábado, as vésperas da última rodada da Liga, na qual o líder Real Madrid tem três pontos de vantagem para o Barcelona (2º), e comentou as chances de título dos catalães.

"Eu me concentro nos três pontos. Se tivermos sorte, fantástico, se não, parabenizaremos o rival. O objetivo de amanhã é vencer jogando bem e desfrutar", comentou Luis Enrique.

A vitória dos merengues na última quarta-feira, conta o Celta, deixou o Real Madrid mais perto do 33º título espanhol.

Para levantar a taça, o Barça precisa vencer o Eibar (8º) e torcer para o Real Madrid perder para o Málaga (11º).

"Não é que eu não estou nem aí, não posso estar. Mas também não tenho como ficar pensando nisso toda hora, já que não depende só de nós", avançou o treinador.

O técnico também comentou a saída do clube, depois de três anos no comando dos catalães.

"Vai ser uma noite especial. Sabia que seria rápido, independentemente dos anos passarem voando, porque fazemos tudo com paixão. A história do Barça está cheia de coisas assim, de jogadores e treinadores que passam", falou Luis Enrique.

"Estou muito agradecido ao clube pelo que me deu e não vou dar demasiada importância porque estarei muitos jogos no Camp Nou na próxima temporada como sócio. Essa é minha ideia", concluiu o treinador.