PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pepe tem lesão na coxa e deve desfalcar Real por mais de um mês

31/10/2016 19h20

Madri, 31 Out 2016 (AFP) - Sem poder contar com seu capitão Sergio Ramos, o Real Madrid ganhou mais um desfalque de peso na sua zaga, o brasileiro naturalizado português Pepe, que sentiu a coxa na goleada de 4 a 1 sobre o Alaves e deve ficar pelo menos um mês fora dos gramados.

"Pepe foi diagnosticado com lesão muscular de grau 2 no biceps femoral da perna esquerda", informou o clube espanhol no seu site, sem fornecer detalhes sobre o tempo de indisponibilidade do atleta.

O jornal madrilenho Marca especula em uma ausência de "quatro a seis semanas".

No último sábado, o alagoano precisou ser substituído depois de apenas 24 minutos de jogo, dando lugar ao espanhol Nacho Fernández, jogador formado nas categorias de base do Real.

Dependendo do tempo de recuperação, o zagueiro de 33 anos pode ficar fora do dérbi contra o Atlético de Madri, marcado para o dia 19 de novembro, depois da pausa para jogos de seleções nacionais.

O certo é que Pepe não poderá entrar em campo contra o Legia Varsóvia, na quarta-feira, pela quarta rodada do grupo F da Liga dos Campeões, nem contra o Leganes, no domingo, pela Liga Espanhola.

Sem sua zaga titular, o técnico Zinedine Zidane terá que escalar em uma dupla bem menos experiente, formada por Nacho e o francês Raphael Varane, de 26 e 23 anos, respectivamente.

Esporte