PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Simeone elogia atuação do Atlético contra o Bayern

28/09/2016 19h04

Madri, 28 Set 2016 (AFP) - O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, garantiu nesta quarta-feira que gostou "de tudo" de sua equipe, após a vitória por 1 a 0 sobre o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

"Me sinto sortudo de ser o treinador destes jogadores, que jogam com paixão, com um compromisso que é muito difícil de conseguir a cada partida", declarou Simeone após o duelo.

"Eu gostei de toda a equipe, quando pressionou no ataque fez isso muito bem. Quando recuou e considerou que tinha que contra-atacar, saiu bem. Quando tinha que sofrer, sofreu", analisou o técnico argentino.

"Jogamos contra uma das melhores equipes do mundo, foi uma das melhores atuações desde que estou no Atlético", insistiu Simeone, quase sem voz na coletiva de imprensa pós-jogo.

Apesar de ter assumido a liderança isolado do grupo D, Simeone pediu calma antes de comemorar a classificação às oitavas de final da competição.

"Ainda temos muitos jogos pela frente, é claro que as duas vitórias nos deixam em boa situação, mas dependerá do que faremos na Rússia contra o Rostov", que empatou nesta quarta-feira em 2 a 2 com o PSV.

Simeone considerou também que o resultado foi mais fruto do trabalho de sua equipe do que demérito do Bayern.

"Para mim, o Bayern é uma equipe fantástica com jogadores incríveis, é uma equipe de estrelas, com experiência e eu não tiraria nenhum mérito do Bayern", concluiu.

Esporte