Topo

David Luiz não pretende comemorar gol com Chelsea

13/02/2016 18h43

Paris, 13 Fev 2016 (AFP) - O zagueiro brasileiro David Luiz, do Paris Saint-Germain, afirmou em entrevista publicada neste sábado na revista L'Equipe Magazine que não pretende comemorar, se fizer um gol contra o Chelsea, seu ex-clube, que enfrenta nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Não tenho nenhuma intenção de celebrar um gol contra o Chelsea", afirmou o jogador, que já enfrentou o time londrino no ano passado, na mesma altura da competição.

Na ocasião, o brasileiro chegou a balançar as redes e comemorou, por se tratar de um gol decisivo, que forçou a prorrogação, a quatro minutos do tempo normal.

O PSG acabou se classificando, com empate em 2 a 2 em Stamford Bridge, depois do 1-1 na partida de ida, no Parque dos Príncipes.

"Quando faço um gol normal, num contexto normal, é bem mais fácil me controlar, mas naquele momento...", justificou David Luiz, na entrevista.

"Foi com o Chelsea que conquistei os títulos mais importantes da minha carreira", lembrou o zagueiro, que tinha participado da eliminação do PSG em 2013.

Em três anos e meio com a camisa dos "Blues", o brasileiro conquistou a Liga dos Campeões em 2012 e também levantou o troféu da Liga Europa (2013) e da Copa da Inglaterra (2012).