Miguel Hidalgo aproveita tropeço de mexicano e conquista o ouro no triatlo

Em uma prova emocionante, Miguel Hidalgo conquistou a medalha de ouro no triatlo masculino hoje (2), nos jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile.

O que aconteceu

Em uma prova emocionante, Miguel Hidalgo conquistou a medalha de ouro no triatlo hoje (2), no Pan 2023.

A prova começou com dois americanos disparando na liderança da natação e do ciclismo. Apesar de ter começado a sessão mais atrás, Hidalgo sempre se manteve no pelotão de caça.

Em sua especialidade, a corrida, Hidalgo não precisou de muito para pegar um lugar no pódio. O brasileiro imprimiu um ritmo muito forte e, antes de terminar a primeira volta, ficou entre os três primeiros.

Na metade da prova, Hidalgo assumiu a liderança e travou um duelo equilibradíssimo com o americano MC Elroy e o mexicano Crisanto Grajales.

Os três correram lado a lado e ficaram trocando a primeira colocação até o final e, nos últimos metros, Hidalgo conseguiu tomar a liderança para ficar com o ouro.

O americano MC Elroy ficou com a prata e o mexicano Crisanto Grajales terminou com o bronze.

PROGRAMA DESTINO: PARIS

Durante o Pan 2023, todos os dias o UOL fará a transmissão do programa Destino: Paris, às 19h, para comentar os principais eventos de Santiago com ilustres convidados. Acompanhe aqui.

Continua após a publicidade

CANAL RUMO ÀS OLIMPÍADAS NO WHATSAPP

Se você gosta de esporte olímpico, entre no canal de WhatsApp para receber notícias, memes e enquetes sobre todas as modalidades. É só clicar aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes