Brasil sai na frente, leva virada do Canadá e fica com a prata no badminton

O Brasil ficou com a medalha de prata no badminton ao ser derrotado pelo Canadá por dois sets a um hoje, nos jogos Pan-Americanos, no Chile.

O que aconteceu

O Brasil perdeu para o Canadá por dois sets a um, de virada, e ficou com a medalha de prata no badminton.

Logo no início do primeiro set, os canadenses fizeram 2 a 0, mas Davi da Silva e Fabrício Farias reagiram rapidamente, viraram o jogo e abriram uma certa vantagem. No decorrer da etapa, a partida ficou equilibrada, e os brasileiros permaneceram à frente no placar até fechar em 21 a 19.

A dupla canadense reagiu no segundo set e logo abriu uma boa vantagem. Os brasileiros tentaram a virada, mas acabaram errando em momentos importantes, como os saques a favor. Com isso, o Canadá venceu por 21 a 15.

Os erros da equipe brasileira no terceiro set desestabilizaram a dupla, que viu o Canadá abrir vantagem e fechar o jogo com 21 a 18.

PROGRAMA DESTINO: PARIS

Durante o Pan 2023, todos os dias o UOL fará a transmissão do programa Destino: Paris, às 19h, para comentar os principais eventos de Santiago com ilustres convidados. Acompanhe aqui.

CANAL RUMO ÀS OLIMPÍADAS NO WHATSAPP

Se você gosta de esporte olímpico, entre no canal de WhatsApp para receber notícias, memes e enquetes sobre todas as modalidades. É só clicar aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes