Alan enaltece vitória do Brasil e brinca com Darlan: 'roubou minha vaga'

Os irmãos Alan e Darlan, ambos da seleção brasileira masculina de vôlei, enalteceram a vitória sobre a Itália e brincaram após o resultado positivo, que garantiu o Brasil nas Olimpíadas de Paris-2024.

O que aconteceu

O oposto Alan brincou que perdeu a vaga no time titular do Brasil para Darlan. O jovem de 21 anos foi o destaque do time na campanha do Pré-Olímpico, realizado no ginásio do Maracanãzinho.

Os dois também festejaram a vaga conquistada aos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A vitória sobre a Itália era necessária para a classificação do Brasil, que levou o jogo para o tie-break e fechou em 3 a 2.

Esses dias meu pai brincou comigo falando que eu perdi a vaga para o meu irmão, mas na verdade ele conquistou. Ele pôde estar dentro de quadra, mostrar o ritmo com alegria e com um diferencial enorme, ajudando a equipe e ainda com essa torcida maravilhosa. Não desistimos nunca, acreditamos e conseguimos. Alan, ao SporTV.

Não tem o que falar, é só comemorar e agradecer todos que vieram aqui e acreditaram até o final. Vocês podem duvidar, mas desacreditar nunca. Aqui é Brasil! Darlan, ao SporTV.

Dona Aparecida quase sem voz

A mãe de Alan e Darlan também elogiou a atuação do Brasil. Dona Aparecida estava quase sem voz e se emocionou com a conquista.

"Meus dois filhos jogaram lindamente. Eu chorei no final da partida, mas de muita emoção. É muita alegria", disse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes