Filha de Kobe Bryant ganha presente de Taylor Swift em show da cantora

Uma das filhas de Kobe Bryant, Bianka Bryant, recebeu um presente especial da cantora Taylor Swift durante o show da "The Eras Tour" em Los Angeles.

O que aconteceu

Em um certo momento do show, a cantora prestou uma homenagem a lenda dos Lakers, Kobe Bryant. O astro do basquete e sua filha Gigi faleceram em acidente de helicóptero em 2020.

Taylor, que já foi homenageada pelo ex-atleta, também tirou fotos com a esposa Vanessa e as outras filhas de Kobe, Capri e Natália Bryant.

O presente dado pela cantora a Bianka Bryant foi o chapéu da música "22". Em todo o show, Taylor entrega o acessório para um fã e interage com ele na beira do palco.

No vídeo publicado do momento entre as duas, é possível perceber uma mensagem da cantora: "Tenho um presente para você. Te amo".

A esposa de Kobe, Vanessa Bryant, também compartilhou nas redes sociais uma foto da jaqueta que estava vestindo.

Nela, uma foto de Taylor e Kobe durante a homenagem do ex-jogador e a frase "Diga que você vai se lembrar de mim", uma referência à música Wildest Dreams da cantora.

Vanessa também usou pulseiras da amizade, febre entre os fãs de Taylor, com os nomes de Kobe e Gigi.

Continua após a publicidade

A homenagem de Kobe

Em 2015, durante a turnê de "1989", a cantora foi homenageada pelo astro dos Lakers na casa da equipe de Los Angeles.

Kobe subiu no palco e mostrou para a cantora um banner de campeã após ela ter sido a artista que garantiu mais shows lotados no ginásio dos Lakers.

Deixe seu comentário

Só para assinantes