Topo

Cleber Machado cria conta oficial no Instagram após saída da Globo

Cléber Machado, ex-narrador do Grupo Globo - Reprodução/Globo
Cléber Machado, ex-narrador do Grupo Globo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

29/03/2023 12h16

Depois de ser desligado da Globo ao longo da última semana, Cleber Machado criou sua conta oficial no Instagram.

O que aconteceu?

  • Na noite da última terça-feira (28), Cleber Machado criou sua conta oficial no Instagram e fez o comunicado em seus stories.
  • "Agora é verdade. Agora eu tenho um Instagram meu. Estou fazendo essa primeira postagem, o primeiro story", disse o jornalista.
  • A primeira publicação de Cleber Machado foi uma foto ao lado do jornalista Flávio Ricco e da apresentadora Dani Bavoso.
  • Na biografia de sua conta, Cleber se descreveu como "jornalista, amante do esporte, música e viagens".

Agora é verdade. Agora eu tenho um Instagram meu. Estou fazendo essa primeira postagem, o primeiro story. Eu vou me identificar ainda com as palavras, com os nomes, não vou deixar tremer a imagem. Vou fazer tudo bonitinho. Quero convidar vocês para participarem, para a gente trocar ideia, convivermos um pouquinho (...) Contem para todo mundo. Esse é meu mesmo. Estão vendo? Reconhecendo? Você conhece essa voz, esses cabelos? Sou eu mesmo" Cleber Machado

Saída da Globo

  • Em entrevista ao UOL, Cleber Machado revelou que a Globo alegou questões financeiras para demiti-lo após 35 anos na emissora.
  • Segundo ele, a conversa da demissão durou mais de uma hora. Apesar da saída, o narrador disse não ter ficado abatido
  • Cleber não imagina a aposentadoria neste momento e que pode atuar nos meios mais tradicionais de comunicação, como também nos mais novos.