Topo

Torcedor é atingido por bola de golfe e desaba durante torneio; assista

Torcedor caiu no chão por alguns momentos após ser atingido - Reprodução/Liv Golf/Twitter
Torcedor caiu no chão por alguns momentos após ser atingido Imagem: Reprodução/Liv Golf/Twitter

Colaboração para o UOL, em Maceió

11/06/2022 16h30

Um fã de golfe teve uma surpresa desagradável ao ser atingido na cabeça por uma bola enquanto assistia hoje (11) ao número 327 do mundo, o americano Peter Uihlein, fazer sua jogada no torneio LIV Golf, realizado no Centurion Golf Club, em Hemel Hempstead, no Reino Unido.

Nas imagens (veja abaixo) que logo passaram a circular na internet, Uilhein aparece fazendo um tee shot e, mesmo com seus gritos alertando o grupo de espectadores que o acompanhavam, não deu tempo de todos saírem do local onde a bola cairia.

A bola voou pelo ar e bateu diretamente em um torcedor azarado, que caiu dramaticamente no chão. Apesar do que parecia ser uma lesão séria e dolorosa, tudo não passou de um pequeno "drama" do torcedor.

Uihlein ficou visivelmente preocupado e logo colocou a mão na cabeça, mas o torcedor rapidamente se levantou e foi visto distribuindo "high five" depois de ser atingido pela bola.

Após o lance curioso, o golfista americano gentilmente procurou o espectador e presenteou-o com uma luva autografada. A dupla apertou as mãos enquanto Uihlein se desculpou por atingi-lo