PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Hamilton ganha quadro com foto de Bottas pelado em rio: 'Presente incrível'

Ex-companheiros de equipe seguraram quadro em que finlandês aparece nu em um dia de folga - Reprodução/Twitter
Ex-companheiros de equipe seguraram quadro em que finlandês aparece nu em um dia de folga Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/05/2022 16h52

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) recebeu um presente, no mínimo, inusitado de Valtteri Bottas (Alfa Romeo), seu ex-companheiro de equipe na Fórmula 1 (assista abaixo).

Em um encontro em Mônaco, palco do próximo GP da categoria, o finlandês surpreendeu o heptacampeão mundial logo após cumprimentar o colega de profissão.

"Eu tenho uma coisa para te dar", disse Bottas, pegando um quadro que estava ao seu lado. Na foto, o próprio piloto da Alfa Romeo aparece nadando pelado em um rio nos EUA. O registro ocorreu na época da corrida de Miami, no início do mês.

Ao ver o pôster, que estava autografado pelo finlandês, Hamilton caiu na risada e elogiou a qualidade da imagem. Ele ainda classificou o presente como "incrível" em seu Twitter, registrando o momento.

A versão "oficial" do quadro, aliás, serviu também para uma boa causa. Diante da repercussão ao publicar a imagem em seu Instagram, Bottas resolveu colocar diferentes modelos do item à venda. De acordo com o próprio piloto, mais de cinco mil pessoas compraram uma cópia.

Ao todo, foram arrecadadas 42 mil libras (cerca de R$ 250 mil), quantia que será doada para diferentes instituições de caridade.

Assista ao momento:

Fórmula 1