Topo

Jogador quebra a perna, mas continua arremessando em jogo da MLB; veja

Arremessador do Atlanta Braves, Charlie Morton, após lesão na perna direita - CARMEN MANDATO / GETTY IMAGES VIA AFP
Arremessador do Atlanta Braves, Charlie Morton, após lesão na perna direita Imagem: CARMEN MANDATO / GETTY IMAGES VIA AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2021 11h10

O arremessador do Atlanta Braves, Charlie Morton, mostrou ser resistente à dor durante o jogo um da World Series na noite de ontem. Isso porque o jogador quebrou a perna durante um arremesso, mas continuou jogando.

Morton torceu o tornozelo após lançar uma bola e logo ficou claro que algo estava errado com o atleta do Braves. Charlie mancou um pouco ao voltar para sua posição e fez uma expressão de dor.

Após isso, o jogador foi para o banco de reservas, sentindo dores, mas voltou ao jogo para arremessar na terceira entrada. Charlie, de 37 anos, estava com tantas dores que foi ajudado a sair do monte por treinadores.

O Atlanta Braves revelou que o raio-x de Morton mostrou que ele havia quebrado sua fíbula direita e o clube imediatamente o descartou para o resto da World Series contra os Houston Astros.

Seu esforço, entretanto, não foi desperdiçado, porque os arremessos de Morton ajudaram o Atlanta a garantir a vitória no jogo 1. Com isso, os Braves só precisam de mais três vitórias para levar para casa o Troféu do Comissário.