Topo

Fórmula 1

F1 mostra cumprimento discreto entre Verstappen e Hamilton após GP; assista

Max Verstappen e Lewis Hamilton disputam posição durante o GP dos EUA; holandês da Red Bull saiu com a vitória - REUTERS
Max Verstappen e Lewis Hamilton disputam posição durante o GP dos EUA; holandês da Red Bull saiu com a vitória Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 08h52

A tensa rivalidade entre Max Verstappen (Red Bull) e Lewis Hamilton (Mercedes), que brigam pelo título da atual temporada da Fórmula 1, teve um momento de "pausa" após o GP dos EUA, realizado ontem (assista abaixo).

Depois da vitória apertada do holandês, que terminou a corrida apenas um segundo à frente do britânico, as câmeras focaram nos pilotos à espera de uma saudação após a saída dos carros. O fato, inicialmente, não aconteceu.

No Twitter oficial da Fórmula 1, no entanto, um breve "soquinho" de mãos entre os dois saiu, já na área coberta e afastada do público.

Nas imagens, publicadas já na noite de ontem, é possível ver tanto Verstappen quanto Hamilton com os braços esticados e se cumprimentado. Os dois estão ao lado de Lando Norris (McLaren).

Com a vitória, o piloto da Red Bull abriu 12 pontos de vantagem para o britânico da Mercedes na tabela. Agora, Verstappen tem 287,5 pontos contra 275,5 do heptacampeão.

Veja o momento:

Fórmula 1