PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Verstappen diz que tensão final com Hamilton no GP dos EUA 'foi divertida'

Do UOL, em São Paulo

24/10/2021 18h19

O Grande Prêmio dos Estados Unidos ficou marcado por muita intensidade entre Max Verstappen e Lewis Hamilton da largada até os momentos finais. O holandês da Red Bull levou melhor e disse que a disputa nos últimos minutos foi divertida.

"Fomos agressivos e não tinha a certeza de que ia funcionar, mas as últimas voltas foram divertidas. Estou super feliz, é claro, por ter dado conta", disse ele.

Depois dele, o segundo colocado Lewis Hamilton parabenizou o adversário e ressaltou o quanto foi uma corrida dura. Confiante, o heptacampeão reforçou que deu seu melhor durante todo o final de semana.

"Em primeiro lugar, parabéns ao Max, ele fez um ótimo trabalho hoje. Foi uma corrida muito difícil. Tive um bom começo e dei absolutamente tudo de mim, mas no final do dia eles apenas tiveram a vantagem neste fim de semana", ressaltou Hamilton.

Ao todo, restam cinco corridas para o final desta edição e 12 pontos separam Verstappen e Hamilton da classificação geral. A Fórmula 1 volta no dia 7 de novembro, com o Grande Prêmio do México, no Autódromo Hermanos Rodríguez.

Fórmula 1