PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-esposa de Murilo Becker revela agressão: 'Me deixou no chão'

A influenciadora digital Patricia Pontes e o jogador de basquete Murilo Becker - Reprodução/Instagram - Montagem UOL
A influenciadora digital Patricia Pontes e o jogador de basquete Murilo Becker Imagem: Reprodução/Instagram - Montagem UOL

Bruno Madrid

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 13h34Atualizada em 27/08/2021 09h16

A influenciadora digital Patrícia Pontes, ex-esposa do jogador de basquete Murilo Becker, revelou ter sido agredida pelo esportista no Dia dos Pais. O caso foi publicado com exclusividade na manhã de hoje pelo site "Metrópoles" e confirmado por ela no Instagram. A agressão ocorreu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi registrada na Delegacia da Mulher da cidade.

No relato ao veículo, Pontes disse que Becker passou a data comemorativa ao lado dos quadrigêmeos do casal — os filhos da dupla têm 7 anos e têm paralisia cerebral.

Patricia Pontes diz que havia combinado com Murilo que ele levaria os filhos de volta para a casa dela até o fim da noite de domingo, o que teria ocorrido apenas na madrugada do dia seguinte.

Ela, que tem medida protetiva contra o ex, foi encontrar as crianças ao lado da babá e notou também, próximo ao local, a atual parceira de Murilo. Pontes afirmou que a agressão ocorreu após questionar o motivo da demora a Murilo.

Celular de Patricia Pontes foi danificado em confusão com o ex-marido Murilo Becker, jogador de basquete - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Celular de Patricia Pontes foi danificado em confusão com o ex-marido Murilo Becker, jogador de basquete
Imagem: Arquivo pessoal

A influenciadora acusou o esportista de arremessar um dos tênis das crianças em seu rosto, ter dado um murro em sua boca e quebrado seu celular.

"Ele acertou primeiro o meu nariz, que ainda está com um osso sobressaltado. Peguei o celular do bolso e disse que estava gravando. Mas ele não parou e veio para cima de mim. Sentia muita dor, mas ficava de pé. Com o murro nos dentes, não lembrava muita coisa, fiquei no chão. Tenho testemunhas", falou ela ao Metrópoles.

"Desde o ocorrido, digo que não estou vivendo, estou sobrevivendo. Sabia que tinha sido algo grave na minha boca, mas nem tanto. Ainda sinto muitas dores. Quando consigo dormir, tenho pesadelos de que ele está invadindo a minha casa", prosseguiu ao site. Em imagens enviadas pela assessoria de Pontes ao UOL Esporte, que confirma as agressões, é possível ver escoriações na boca de Patrícia e em seus joelhos.

A Secretaria de Segurança de São Paulo informou que o caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São José dos Campos, que "investiga a lesão corporal, bem como o descumprimento de medida protetiva". O caso está em andamento sob segredo de Justiça.

O UOL Esporte procurou tanto o jogador quanto a influenciadora para posicionamentos. Becker não respondeu aos contatos, enquanto a assessoria de Pontes confirmou a existência de áudios sobre o caso, mas enviou apenas as imagens referentes às denúncias.

Patrícia é alvo de críticas após denunciar agressões

Hoje, nos stories de seu Instagram, Pontes disse ter recebido uma série de críticas após denunciar o episódio.

"Gente, estou recebendo bastante mensagem. Sobre as críticas, eu estava super preparada, o escritório me preparou para tudo. Eu sabia de tudo isso, as pessoas gostam de julgar e de apontar o dedo. E isso vem mais de mulher do que de homem. 'Ah, ela quer ser influenciadora'. Eu já trabalho com isso gente, obrigada pela preocupação. Eu fui [na delegacia], gente. Eu fui fazer corpo de delito duas vezes, falta eu pegar o laudo complementar que eu não sei por que não sai. O boletim está na mesa da delegada desde o dia 9. Queria dizer que estou super preparada e acostumada", falou ela aos seus mais de 68 mil seguidores.

Esporte