PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo, free fire e futsal; Pâmela Rosa diz o que gosta fora do skate

Pâmela Rosa durante prova de skate nas Olimpíadas  - REUTERS/Toby Melville
Pâmela Rosa durante prova de skate nas Olimpíadas Imagem: REUTERS/Toby Melville

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

12/08/2021 18h01

A skatista Pâmela Rosa, que participou das Olimpíadas de Tóquio 2020, interagiu com seus fãs no Instagram ontem e contou um pouco sobre seus passatempos e os bastidores de sua vida fora das pistas de skate street.

"Eu acompanho quase todos os esportes galera, eu sou apaixonada por esporte, mas o que eu pratico mesmo é o futsal e o futevôlei, além do skate. Nas minhas horas vagas eu procuro sempre estar jogando aquele futsal e aquele futevôlei com minhas amigas e meus amigos", disse Pâmela Rosa.

Pâmela Rosa é são-paulina fanática e mostrou momentos dela nos arredores do Morumbi, vibrando com o resto da torcida do São Paulo.

Pâmela Rosa no Morumbi - Reprodução web - Reprodução web
Pâmela Rosa acompanhando o São Paulo
Imagem: Reprodução web

A skatista, que competiu nas Olimpíadas com uma lesão e acabou ficando fora da final, ainda revelou que também curte jogos online: "Pode ter certeza que o que não pode faltar no meu dia a dia aí é meu free fire com meus amigos, me divertir, dar altas risadas".

A judoca Rafaela Silva, medalhista olímpica, também interagiu com Pâmela e perguntou quando elas fariam uma luta, de brincadeira, claro e Pâmela já aproveitou para fazer um convite:

"Essa nossa luta aí ficou para a história, mas a gente vai fazer um acordo aqui, ó: eu só vou para o tatame se você for pra pista (de skate) comigo. Saudades, hein? Galera, se vocês precisarem de alguém pra falar em público, dar palestra, chama a Rafa, ela é nossa presidente máster".

Esporte