PUBLICIDADE
Topo

Técnico do Boca leva carrinho e cai durante jogo da Libertadores; assista

Técnico do Boca Juniors Miguel Ángel Russo foi derrubado por Pineida, do Barcelona-EQU, na Libertadores - Reprodução/ESPN
Técnico do Boca Juniors Miguel Ángel Russo foi derrubado por Pineida, do Barcelona-EQU, na Libertadores Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 11h35

O treinador Miguel Ángel Russo, do Boca Juniors (ARG), protagonizou uma cena inusitada ontem, na Copa Libertadores da América. Durante a derrota do seu time para o Barcelona (EQU), o técnico foi atingido por Mario Pineida, que levou a pior em uma dividida dentro de campo, e acabou caído no gramado com o jogador adversário.

Nicolás Capaldo, que dividiu com Pineida próximo à lateral e causou a queda do jogador do Barcelona, ajudou seu treinador a se levantar após o choque.

Dentro de campo, o Barcelona venceu por 1 a 0, com gol de Carlos Garcés, aos 17 minutos do segundo tempo. Assim, o time equatoriano se isolou na liderança do Grupo C, com nove pontos. O Boca Juniors, com seis, é o segundo colocado.

O grupo C conta ainda com um time brasileiro, o Santos, que venceu o primeiro jogo na Libertadores 2021 ontem. O time da Vila goleou o The Strongest (BOL) por 5 a 0 e agora soma três pontos, na terceira colocação. O time boliviano, que ainda não pontuou, é o lanterna da chave.