PUBLICIDADE
Topo

Início de Becker na Band vai da simpatia de Hamilton à ironia de Alonso

mariana becker
mariana becker
Júlia Rorigues/UOL

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 04h00

Mariana Becker fez seu primeiro GP pela Band no fim de março e já coleciona momentos marcantes em transmissões da Fórmula 1. A repórter da maior categoria do automobilismo comemorou aniversário com bolinho da Mercedes e recebeu o carinho de Lewis Hamilton, mas também encontrou pilotos "de lua".

Cheia de moral

Em uma de suas primeiras entrevistas com o microfone da Band, Becker reencontrou Lewis Hamilton. O britânico foi um verdadeiro Lord com a repórter brasileira.

Formula 1 via Getty Images - Formula 1 via Getty Images
Imagem: Formula 1 via Getty Images
Continua depois da publicidade
Feliz em ver você também, Mariana! Como estão as coisas no Brasil?
Lewis Hamilton em papo com Mariana

O carinho de Lewis...

Quem se identifica?

E na transmissão do GP da Emilia-Romagna, Mariana perdeu a concentração ao ser pega de surpresa com um cumprimento de Toto Wolff, o chefe da Mercedes

Steve Etherington/Mercedes - Steve Etherington/Mercedes
Imagem: Steve Etherington/Mercedes

Turu bem, Toto?

Mas nem tudo (ou todos) são flores. Ao contrário de Toto e Hamilton, o piloto Nikita Mazepin foi grosseiro com Mariana durante papo sobre o Q1 no treino classificatório do circuito de Ímola. A repórter decidiu encerrar a entrevista e falou que o competidor foi "curto e grosso".

Continua depois da publicidade

Mazepin pistolou

Indignados

Os telespectadores defenderam Mariana Becker com um montão de elogios.

Seguimos o jogo para contar que na sexta-feira (30) Mariana celebrou seu aniversário em pleno circuito de Algarve, em Portugal. E a galera da Mercedes, mais uma vez, protagonizou um momento de fofura e presenteou a repórter com um bolinho.

Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Comemorando o aniversário no trabalho. Time da Mercedes, obrigada pelo bolinho e obrigada a todos vocês pelo carinho que ganhei aqui
Mariana Becker
Continua depois da publicidade

Mas Mariana enfrentou outra pedra no caminho. Dessa vez, foi o piloto Fernando Alonso que esqueceu a simpatia e descontou a raiva ao conversar com a repórter após ter conseguido somente a 13ª colocação no classificatório para o GP de Portugal.

Não estava a fim

Mariana pediu uma análise rápida e Alonso disse: "sim". Ela reformulou e ele repetiu a postura. A repórter, então, retornou aos colegas da Band: "Ok, se não quer falar, tudo bem"

NurPhoto/NurPhoto via Getty Images - NurPhoto/NurPhoto via Getty Images
Imagem: NurPhoto/NurPhoto via Getty Images

Não mexe com a Mariana!

Os telespectadores, mais uma vez, partiram em defesa da repórter nas redes sociais

E tudo acabou bem... Alonso esfriou a cabeça e pediu desculpas à Mariana Becker. O piloto declarou que não entendeu direito a pergunta da repórter.

Vida segue!

Fórmula 1

Fórmula 1