Topo

Jogadora crescia no sub-23 antes de ser demitida e vender fotos sensuais

Madalene Wright - Divulgação/Instagram
Madalene Wright Imagem: Divulgação/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 04h00

A jogadora de futebol Madelene Wright deu novos rumos à carreira depois de ser demitida do Charlton Athletic, time de Londres, em dezembro do ano passado. A atleta agora vende fotos nuas em um site adulto, e para ter acesso ao seu perfil na plataforma é preciso pagar uma assinatura mensal de 33 euros (aproximadamente R$ 215 reais).

Wright, 22 anos, foi dispensada no início de dezembro de 2020, quando vazou um vídeo do Snapchat em que bebia espumante ao dirigir. Em comunicado, o Charlton Athletic lamentou o episódio e afirmou que tomaria as decisões necessárias. "Como clube, estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende", informou a agremiação.

A dispensa veio na sequência, e a jogadora criou uma página no Only Fans para que seus admiradores assinem e acessem um conteúdo exclusivo com fotos e vídeos. A decisão fez Madelene Wright explodir ainda mais no Instagram: até a finalização deste texto tinha 151 mil seguidores.

"Os erros têm o poder de te transformar em algo melhor do que você era", afirmou a jogadora nas redes sociais.

Lesão no joelho, ano afastada e outra polêmica

Em agosto de 2019, Madelene Wright assinou contrato com o Millwall Lionesses. O vínculo foi bastante comemorado pela atleta, que voltava aos gramados após uma grave lesão no joelho.

"Depois de um ano fora do futebol devido a uma lesão no joelho, estou animada para anunciar que assinei com o Millwall Lionesses para a próxima temporada. Estou ansiosa para recuperar minha confiança e preparação física e continuar a crescer como jogadora", disse a atleta, à época.

Cerca de um mês depois de assinar o novo contrato, Wright fez um vídeo em seu Instagram no qual um cachorro, no colo de um rapaz, "dirigia" o carro. A atleta, no banco de trás, se divertiu com a situação, mais tarde reprovada pelo clube.

"O Millwall Lionesses está extremamente decepcionado com a filmagem e lembra todas as jogadoras de suas responsabilidades. Faremos uma investigação completa sobre o assunto", comunicou o clube na ocasião.

A polêmica foi superada, Madelene seguiu na equipe e só foi deixar o Millwall FC, em 2020, para dar um salto na carreira. Em janeiro do ano passado, foi contratada para defender o sub-23 do Charlton Athletic. Ela permaneceu no novo time até o vídeo no qual aparece bebendo enquanto dirigia se tornar público.

Jogadora já foi confundida com atriz pornô

Pouco antes de se transferir do Millwall FC para o Charlton, a jogadora foi confundida com a atriz pornô Katie Loulou. Também loira, a atriz teve fotos obscenas compartilhadas no WhatsApp. Nas imagens, ela vestia uma camisa do Millwall. Por causa da coincidência, surgiu o boato de que as fotos eram de Madelene.

Em entrevista ao Daily Star, Loulou confirmou que o conteúdo era dela e pediu desculpa à jogadora. A atriz também destacou que dava para reconhecê-la por uma tatuagem.

"Não tenho ideia de quem começou [o boato], recebi mensagens dizendo que minhas fotos que estavam circulando em grupos de WhatsApp eram Maddie Wright", afirmou a atriz, quando o boato surgiu, em janeiro de 2020. "Mas eu tenho uma tatuagem bastante distinta, então, muitas pessoas sabiam que era eu."

Katie Loulou disse que tentou entrar em contato com a jogadora de futebol para se desculpar, mas foi bloqueada e não conseguiu.