PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Piada da Renault e recado de Bottas: Pilotos se solidarizam com Hamilton

Lewis Hamilton é diagnosticado com covid-19 e está fora do Grande Prêmio de Sakhir de Fórmula 1 - Mark Thompson/Getty Images
Lewis Hamilton é diagnosticado com covid-19 e está fora do Grande Prêmio de Sakhir de Fórmula 1 Imagem: Mark Thompson/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 11h18

Fora do Grande Prêmio de Sakhir após ser diagnosticado com covid-19, Lewis Hamilton mobilizou seus companheiros da Fórmula 1. Com direito a brincadeira da escuderia Renault e recado de Valtteri Bottas, o heptacampeão mundial recebeu diversas mensagens lhe desejando uma pronta recuperação.

Em suas redes sociais, Hamilton contou que realizou o teste após sentir sintomas leves e já cumpre isolamento. O britânico também pediu para todos se cuidarem.

Companheiro de Hamilton na Mercedes, Bottas desejou uma "rápida recuperação" ao britânico.

"Desejo a você uma rápida recuperação. Continue forte!", escreveu o finlandês.

Carlos Sainz, da McLaren, também usou as redes sociais para mandar um recado para o piloto da Mercedes.

"Desejando uma recuperação rápida ao Lewis Hamilton. Espero vê-lo de volta em breve"

Piloto da Williams, George Russell aproveitou uma postagem de Hamilton no Instagram para lhe desejar uma pronta recuperação.

"Fique bom logo, Lewis", comentou.

Já a escuderia Renault aproveitou para brincar com o heptacampeão mundial, e se comprometeu a não fazer a "piada de sempre" com roupas amarelas de Hamilton. Em outubro, o britânico viralizou por postar uma foto com as cores da escuderia.

"Se cuide, Lewis, estamos ansiosos para vê-lo de volta. Você pode até usar uma roupa amarela se quiser, não vamos fazer nossa piada de sempre. Talvez", provocou.

Fórmula 1