Topo

Sharapova divulga seu telefone para conversar com os fãs na quarentena

Maria Sharapova no torneio de Abu Dhabi em 2019 - Reuters
Maria Sharapova no torneio de Abu Dhabi em 2019 Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

04/04/2020 11h49

Maria Sharapova decidiu divulgar seu número de telefone aos fãs para que eles possam entrar em contato durante a quarentena por causa do novo coronavírus e contarem como estão se sentindo e o que estão pensando sobre o momento.

Ela explicou num vídeo postado em suas redes sociais que fez uma videoconferência com alguns fãs na semana passada e que se divertiu muito.

"Deixei esse bate-papo querendo estar mais conectada, porque todos estamos passando por esse distanciamento social juntos. Quero que você me conte o que você pensa, na verdade, quero que você me escreva o que está pensando. Tenho um número que vou deixar aqui e você pode me enviar uma mensagem que vai diretamente para o meu celular, o mesmo que estou segurando agora. Me escreva e espere a resposta. Por favor, faça isso", diz ela na gravação.

Na legenda, a vencedora de cinco Grand Slam deixou o número pedindo que os fãs a escrevessem para contar como estavam se sentindo, fazer perguntas, simplesmente dar "oi" ou até compartilhar algumas receitas culinárias.

A russa de 32 anos anunciou em fevereiro sua aposentadoria do mundo do tênis. Na época, ela citou que as lesões contribuíram para a decisão.