PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Thomaz Bellucci comete gafe e comemora vitória antes da hora nos EUA

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/01/2019 16h32

Thomaz Bellucci cometeu uma pequena gafe nesta quarta-feira (23). O tenista comemorou antes da hora a segunda vitória consecutiva no Challenger de Newport Beach. Diante do alemão Dominik Köpfer, o brasileiro se encaminhou à rede para cumprimentar o rival e a arbitragem quando fez 5 a 3 no segundo set.

Bellucci precisou de um aviso do árbitro para perceber o equívoco. O brasileiro retomou rapidamente a concentração e conseguiu fechar a partida com um duplo 6 a 4, confirmando novamente o seu serviço dois games depois da gafe.

Na próxima rodada da competição, o experiente atleta brasileiro tem pela frente Miomir Kecmanovic, rival de apenas 19 anos e que ocupa a 125ª posição no ranking mundial. Uma vitória deve devolver Thomaz Bellucci ao top-200.

Esporte