Topo

Natalia Falavigna se apresenta e batiza Flu de 'time de guerreiro das lutas'

Natalia Falavigna foi apresentada pelo Fluminense e exaltou projeto do clube - Photocamera
Natalia Falavigna foi apresentada pelo Fluminense e exaltou projeto do clube Imagem: Photocamera

Bernardo Feital

No Rio de Janeiro

01/02/2011 13h30

Nesta terça-feira, o Fluminense deu sequência ao seu projeto olímpico e apresentou a lutadora de taekwondo e medalhista olímpica, Natalia Falavigna, como novo reforço do clube. Assim que começou a falar sobre a sua nova ‘casa’, a lutadora fez uma analogia do seu esporte com a equipe de futebol das Laranjeiras.

“Podemos dizer que o Fluminense pode ser considerado com o time de guerreiros das lutas. O clube investiu e trouxe também o Flávio Canto (lutador de judô). Estou aqui para somar e me sinto muito feliz de defender este clube”, disse Natalia, que já emendou a expectativa de sua primeira competição pelo Tricolor.

“Vou lutar agora no dia 15 de fevereiro, no Aberto dos Estados Unidos. Vai ser a minha primeira competição pelo Fluminense e será a primeira também depois de um ano já que passei por uma cirurgia no joelho”

O FLUMINENSE NO TWITTER

Natalia comentou como aconteceu o acerto com o clube das Laranjeiras e também sobre o projeto que terá à frente do Fluminense. Além de defender as cores do clube, ela coordenará uma escolinha de taekwondo dentro do clube.

“No começo do ano, me procuraram, a diretoria apoiou a ideia, marcaram uma reunião e fizeram um esforço grande para que estivesse aqui. Além disso, vou trabalhar por uma série de novos atletas para o clube. Meu objetivo é buscar títulos, trabalhar da melhor maneira possível e plantar uma semente para o futuro, com escolinhas. Isso fortalece o taekwondo aqui e no país inteiro”, encerrou.