Topo

Ligação de idoso garantiu atendimento rápido a Tiger Woods, diz jornal

Frete do carro de Tiger Woods ficou destruída após acidente na Califórnia (EUA) - GENE BLEVINS/REUTERS
Frete do carro de Tiger Woods ficou destruída após acidente na Califórnia (EUA) Imagem: GENE BLEVINS/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

25/02/2021 13h38

O telefone de um idoso de 60 anos garantiu um rápido atendimento ao golfista Tiger Woods, que sofreu um acidente de carro na terça-feira (23). O senhor que não quis se identificar mora ao lado do local do acidente e quando ouviu o barulho da ligou para a emergência, segundo o site The New York Post.

De acordo com o jornal, os vizinhos do aposentado estão o tratando como herói pela prontidão em chamar o resgate para o então desconhecido Tiger Woods,

"Ouvimos dizer que ele correu de sua casa para o carro de Tiger assim que ligou para o 911", disse outro vizinho ao jornal inglês The Sun.

Tiger Woods foi hospitalizado após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles, Califórnia. Segundo informações da polícia local, Woods era o único ocupante do veículo, que ficou destruído. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar ferramentas especiais de resgate para tirar o jogador de golfe de dentro do carro.

Imagens aéreas do local do acidente mostram o veículo a cerca de 30 metros da estrada. Fontes da polícia revelaram ao jornal Los Angeles Times que Woods estava viajando em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. O SUV teria rodado na pista várias vezes antes de capotar.