PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após acidente, Tiger Woods teme fim precipitado da carreira, diz revista

Carro de Tiger Woods precisou ser guinchado após acidente - GENE BLEVINS/REUTERS
Carro de Tiger Woods precisou ser guinchado após acidente Imagem: GENE BLEVINS/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

25/02/2021 18h53

Depois de sofrer um grave acidente de carro e ser submetido a uma operação para tratar de ferimentos nas pernas, Tiger Woods está preocupado com a continuidade da sua carreira no golfe.

Segundo a revista 'People', uma fonte próxima ao multicampeão revelou que ele está frustrado, e não quer colocar um ponto final em sua vencedora trajetória. "Ele não quer que sua carreira termine assim. Então, se houver alguma maneira de continuar jogando golfe, ele o fará", disse. O jogador permanece internado no Harbor-UCLA Medical Center. "Felizmente, ele usava cinto de segurança. Caso contrário, poderia não ter conseguido", acrescentou a fonte.

Woods passou por uma cirurgia nas costas recentemente, e esperava retornar aos campos de golfe neste ano. "Obviamente não vai acontecer agora, e isso é decepcionante. É um revés enorme e ele sabe disso, mas ele já já superou obstáculos no passado, e acha que poderá fazer isso de novo", finalizou.

Em um comunicado divulgado em sua página oficial do Twitter na noite de terça-feira, a equipe de Tiger Woods atualizou seu quadro de saúde. Ele sofreu lesões graves nas pernas, e "ferimentos adicionais" no pé e no tornozelo, que foram estabilizados com pinos.

Tiger Woods foi hospitalizado após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles, Califórnia. Segundo informações da polícia local, Woods era o único ocupante do veículo, que ficou destruído. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar ferramentas especiais de resgate para tirar o jogador de golfe de dentro do carro.

Imagens aéreas do local do acidente mostraram o veículo a cerca de 30 metros da estrada. Fontes da polícia revelaram ao jornal Los Angeles Times que Woods estava viajando em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. O SUV teria rodado na pista várias vezes antes de capotar.

Esporte