Topo

Reserva de Benzema? Haaland brinca com presidente do Real: 'gosto de rir'

Erling Haaland brincou com declaração de Florentino Pérez; veja o que aconteceu - Divulgação
Erling Haaland brincou com declaração de Florentino Pérez; veja o que aconteceu Imagem: Divulgação

24/08/2022 16h13

Após três temporadas brilhando no Borussia Dortmund, o atacante Erling Haaland chegou ao Manchester City nesta janela de transferências, tido como a grande contratação do clube para a temporada 2022/23.

Contudo, antes de se juntar aos Citizens, o norueguês de 22 anos foi especulado no Real Madrid. O presidente merengue, Florentino Pérez, gerou polêmica ao declarar que Haaland "seria reserva de Benzema". O centroavante do time inglês respondeu ao dirigente.

"Acontece no futebol. Eu gosto de rir, mas não penso muito em conversas de fora. Não posso [ouvir o que os outros falam]. Significa que não estou focado nem tentando o meu melhor. Mas é bom se divertir. Falar é bom e no fim ficamos amigos. É bom ter um pouco disso em campo, eu gosto. Afinal, estamos na mesma e podemos ser amigos", declarou Haaland, em entrevista à revista 'FourFourTwo'.

O norueguês já anotou três gols em três partidas na Premier League pelo Manchester City. Haaland deve ser titular no próximo compromisso do clube no Inglês, no fim de semana, diante do Crystal Palace.