Topo

Atlético-MG

Cuca exalta vantagem de conhecer elenco do Galo, e diz considerar disputa por seleção

Cuca tentou se esconder do "banho" em entrevista coletiva após título do Atlético-MG - Reprodução/Twitter
Cuca tentou se esconder do "banho" em entrevista coletiva após título do Atlético-MG Imagem: Reprodução/Twitter

26/07/2022 15h23

Cuca foi apresentado como novo técnico do Atlético-MG nesta terça-feira. Na coletiva, o treinador exaltou a importância de já conhecer grande parte do elenco atleticano, falou sobre a disputa de técnicos brasileiros para assumir a seleção brasileira, projetou quantas vitórias o Galo precisará para vencer o Campeonato Brasileiro, e mais.

Um dos pontos mais perguntados a Cuca ao longo da coletiva foi sobre os desafios para a melhora de desempenho do Atlético-MG na atual temporada. Em resposta, o treinador frisou que uma de suas vantagens é conhecer a maior parte do elenco do time mineiro.

"Eu tenho uma ideia, um conhecimento bastante grande do grupo. Não conheço meia dúzia que chegaram, mas a grande maioria a gente conhece", expressou o treinador.

Os jogadores do atual elenco do Atlético-MG que não trabalharam com Cuca na última temporada são Otávio, Ademir, Fábio Gomes, Pedrinho, Pavón, Alan Kardec e Jemerson.

Na última passagem do treinado pelo Atlético-MG — na temporada passada —, o clube conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Atlético-MG