Topo

Inglês - 2021/2022

Guardiola diz que toda a Inglaterra torce pelo Liverpool na Premier League

Jurgen Klopp e Pep Guardiola comandam Liverpool e Manchester City na semifinal da Copa da Inglaterra - Justin Setterfield - The FA/The FA via Getty Images
Jurgen Klopp e Pep Guardiola comandam Liverpool e Manchester City na semifinal da Copa da Inglaterra Imagem: Justin Setterfield - The FA/The FA via Getty Images

09/05/2022 11h20

O Manchester City está na frente do Liverpool na corrida pelo título da Premier League. Após a goleada sobre o Newcastle neste domingo, o técnico Pep Guardiola declarou que acha que os Reds têm maior apoio na Inglaterra para ser campeão.

"Todos neste país apoiam o Liverpool . A imprensa e todos, porque eles têm uma história incrível nas competições europeias, mas não na Premier League. Eles ganharam uma em 30 anos", disse.

"Eu não me importo. As pessoas querem que o Liverpool ganhe mais do que nós. Eles têm mais fãs ao redor do mundo e na Inglaterra eles o apoiam mais do que nós", completou.

A equipe de Pep Guardiola está três pontos à frente do Liverpool e restam apenas três jogos para cada clube nesta reta final da temporada. O Manchester City tem pela frente o Wolves, o West Ham e o Aston Villa. Enquanto os Reds enfrentam Aston Villa, Southampton e Wolves.