Topo

Após Fernando Prass, TNT Sports anuncia Marcelinho Carioca, Renato e Leandro Guerreiro para Paulistão

22/01/2022 21h42


A TNT Sports anunciou os ex-atletas Marcelinho Carioca, Renato, Fernando Prass e Leandro Guerreiro como os 'embaixadores' do Paulistão 2022 na emissora. Os ex-jogadores participarão das transmissões dos jogos do Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo, respectivamente, na plataforma.

> Confira a tabela do Campeonato Paulista 2022 e simule os resultados!

- Vamos, pela primeira vez, transmitir jogos dos gigantes do futebol paulista com exclusividade na HBO Max e no Estádio TNT Sports. Poder contar as histórias dos nossos jogos exclusivos com ídolos de milhões de torcedores vai ser incrível. A maneira de produzir conteúdo da TNT Sports é muito conectada com o sentimento do torcedor. E é justamente por isso que buscamos nomes que conhecem os clubes e representam esse sentimento - complementa Diego Vieira, Head de Sports da WarnerMedia Brasil.

Além das transmissões ao vivo, os ex-atletas também participarão semanalmente de pautas e conteúdos focados nos clubes que representam para todas as plataformas da TNT Sports.

- Estou extasiado, é muita felicidade e gratidão pela oportunidade de estar de volta na área, ou melhor fora dela, com esse timaço de craques de embaixadores do Paulistão na TNT Sports. Vocês podem esperar muita informação pertinente, autenticidade e alegria durante as transmissões - afirma Marcelinho, o 'pé de anjo'.

- Não faz nem um ano que encerrei minha carreira e, desde então, tenho estudado muito e me preparado para atuar fora das quatro linhas. Confesso que estou ansioso com esse novo desafio, mas muito feliz por ser embaixador do Paulistão na TNT Sports e ter a oportunidade de continuar trabalhando com algo que eu sou apaixonado, que é o futebol, fazendo parte do time de uma grande marca, comentando os jogos de um grande clube e durante um grande campeonato - acrescentou Fernando Prass.