PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Para Casagrande, São Paulo 'raramente jogou bem' desde conquista do Paulistão

16/09/2021 18h24


O Fortaleza venceu o São Paulo por 3 a 1 e eliminou o Tricolor Paulista da Copa do Brasil. Com o resultado, o comentarista Walter Casagrande se desanimou com a campanha do clube nesta temporada. Em seu blog no portal GE, o ex-atacante afirmou que o time não mostra sinal de reação e pode ameaçar o argentino Hernan Crespo no comando.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Com a chegada de Crespo, o ambiente ficou leve para o São Paulo jogar muito bem e conquistar o título do Paulistão. Mas, depois disso, o time raramente conseguiu jogar bem. Na minha opinião, o São Paulo está muito mal fisicamente. Perde quase todas as jogadas de velocidade e vem sendo dominado pelos adversários na maioria das partidas - analisou o comentarista.

- Pior, não dá qualquer sinal de recuperação. E isso é muito preocupante. [...] Claro que existem falhas individuais, mas há também as coletivas. E o São Paulo parece ser um time cansado, fora de forma, que não consegue acompanhar a dinâmica do jogo. Entendo que o São Paulo tem qualidade para estar em uma colocação melhor no Brasileirão, mas, jogando assim, corre riscos - acrescentou o ex-atacante.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Casagrande concluiu afirmando que gosta do trabalho de Crespo no São Paulo mas que o treinador argentino pode ter seu cargo ameaçado caso perca a próxima partida contra o Atlético Goianiense pelo Brasileirão.

No campeonato, o São Paulo ocupa a 16ª colocação com 22. pontos em 19 partidas disputadas. O Tricolor Paulista está fora da zona de rebaixamento para a Série B por apenas 1 ponto.

Futebol