Topo

"Fazia os mais sérios sorrirem", diz Thiago Silva sobre amigo Paulo Gustavo

Thiago Silva ao lado do humorista Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira - Reprodução/Instagram
Thiago Silva ao lado do humorista Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira Imagem: Reprodução/Instagram

05/05/2021 10h38

A internet foi tomada por uma chuva de homenagens após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, na noite desta terça-feira. Pelo Instagram, o zagueiro do Chelsea Thiago Silva fez uma homenagem para o artista e revelou vídeo e fotos que mostram a amizade próxima dos dois. O astro brasileiro destacou que tem poucos amigos, e Paulo estava entre eles.

"Tenho poucos e bons amigos, sou de falar pouco, mas em um momento como esse, só me resta agradecer pela sua amizade @paulogustavo31 e pedir a Deus que conforte todos nós com essa grande perda. Sempre me lembrarei de você assim, tão bem humorado, e fazendo até os mais sérios como eu, sorrirem. Descanse em paz, vc estará sempre nos nossos corações", afirmou.

Thiago chegou a fechar um cinema em Paris em fevereiro de 2019 com 660 convidados, entre eles, Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas, para assistir o filme 'Minha Vida em Marte'.

"Gente , o Thiago Silva fechou um cinema em Paris para exibir uma sessão exclusiva de 'Minha vida em marte' !!! São 60 convidados para essa noite incrível! Na boa, eu tô muuuuito chique , muuuuito bobo e feliz com tudo isso! Obrigado Thiago!", postou o artista, na ocasião.