PUBLICIDADE
Topo

Real e Barça entram na disputa com Bayern por Leroy Sané, do City

Leroy Sané aplaude torcida do City após jogo contra o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra - Robbie Jay Barratt/Getty Images
Leroy Sané aplaude torcida do City após jogo contra o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra Imagem: Robbie Jay Barratt/Getty Images

19/03/2020 08h57

Apesar do Bayern de Munique estar muito interessado na contratação de Leroy Sané, do Manchester City, tanto Real Madrid quanto o Barcelona entraram na briga pelo jogador alemão, segundo o diário "Bild".

Os ingleses já dão o jogador por perdido, uma vez que não há interesse dele em renovar com a atual equipe, mas o destino ainda está indefinido. Com o contrato acabando no meio de 2021, esta janela é uma das últimas oportunidades do time do Etihad Stadium lucrar com o atleta.

Zidane, treinador da equipe merengue, pediu ao presidente Florentino Pérez que acompanhasse a situação do atacante que está se recuperando de lesão. Segundo as últimas informações, ambos os clubes chegaram a oferecer um contrato para o ponta de 24 anos. Os Sky Blues não estão dispostos a fazer jogo duro pelo jogador e podem liberá-lo com uma boa oferta na mesa.

No entanto, apesar das últimas informações sobre o Bayern de Munique ter deixado Sané de lado e ter ido em busca de outras opções, o jornal revelou que na última semana houve uma reunião entre o diretor esportivo dos bávaros e a empresa que representa o alemão. Nela, a equipe apresentou um contrato de cinco anos com um salário maior do que recebe na Inglaterra.

O destino do atleta está claro: ou regressa ao seu país de origem ou opta por um dos dois gigantes espanhóis.

Relembre os melhores momentos de Sané pelo City em 2018

Futebol