PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Atlético de Madri joga mal e é derrotado pelo Eibar no Espanhol

Esteban Burgos comemora seu gol pelo Eibar contra o Atlético de Madri - REUTERS/Vincent West
Esteban Burgos comemora seu gol pelo Eibar contra o Atlético de Madri Imagem: REUTERS/Vincent West

18/01/2020 18h55

Depois de quatro jogos de invencibilidade, o Atlético de Madri não teve grande atuação, foi dominado pelo Eibar e acabou derrotado no Municipal de Ipurua, por 2 a 0, gols de Burgos e Exposito. Com o revés, o Atlético se afastou ainda mais da briga pelo título espanhol.

MANDANTES NA FRENTE

Em casa, o Eibar fez valer seu fator de mandante e saiu na frente do placar logo aos 10 minutos de jogo. Oblak já havia aparecido bem com uma grande defesa aos 5 minutos, mas em cobrança de escanteio, aos 10 minutos, Enrich desviou e Burgos completou para o gol vazio. O bandeira chegou a anular o gol por impedimento, mas o VAR confirmou.

SEM INSPIRAÇÃO

Com uma partida muito apagada, o setor criativo do Atlético de Madri sofreu para sair da marcação do time do Eibar e, aliado ao campo pesado, não conseguiu desenvolver grandes oportunidades ofensivas durante a partida.

NO FIM...

E já nos minutos finais de partida no Estadio Municipal de Ipurua, o Eibar aproveitou um Atlético de Madrid já cansado para marcar o segundo e matar o jogo. Após rebatida da zaga, a bola sobrou nos pés de Exposito, que emendou forte no canto de Oblak e decretou a vitória dos mandantes.

Esporte